Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Empresas desenvolver líderes


Empresas desenvolver líderes? 10 maneiras de saber
funcionários da geração Y, a taxa de salário Millennials, conforme os critérios quinto mais importante na escolha de um empregado. Surpreso? Quer ser surpreendido ao saber que um número é o que a empresa oferece aos funcionários? Coisas como o horário flexível e creche no local são importantes para esses novos funcionários (note que os benefícios tradicionais, como os cuidados de saúde nem sequer topo desta lista).

Aqui estão dez coisas para avaliar se considerar se sua empresa está trabalhando ativamente para desenvolver líderes capazes de pisar em cargos ao mais alto nível da organização.

■Os líderes na sua empresa devem dedicar considerável de energia e pelo menos 20% do seu tempo de qualidade para o desenvolvimento de liderança e tutoria-candidatos.
■Os líderes na sua empresa são recompensados e reconhecidos para identificar e desenvolver outros líderes.
■Empregados em uma trilha de desenvolvimento de liderança não são mantidos à espera de vagas. Eles recebem novas atribuições desafiadoras, logo que estiver pronto ... ou mesmo antes.
■avaliações de desempenho são realizados pelo menos uma vez por ano. Pesam as circunstâncias em que o líder do candidato realizada, não apenas as conquistas.
■Separada da avaliação de desempenho anual, talentos líderes são avaliados de forma rigorosa, equilibrada e completa.
■Supervisão técnico regularmente o líder-candidatos a uma ou duas áreas mais importantes em que eles precisam melhorar, como os aspectos específicos de sua perspicácia empresarial e sua capacidade de comunicação.
■AR garante que todos os líderes estão engajados ativamente no desenvolvimento de outros líderes e seu plano de sucessão. Não é um processo ativo para ajudar os líderes a aumentar e os seus supervisores encontrar o ajuste certo trabalho.
■Líderes colaborar para partilhar as suas perspectivas para determinar como um líder-candidatos podem se desenvolver e onde ele ou ela deve ir em seguida.
■O processo de desenvolvimento de líderes é tão rigorosa e consistente como o processo de desenvolvimento de receitas, margens, ou relacionamento com o cliente.
■Os líderes mais promissores são susceptíveis de receber tarefas mais desafiadoras que podem aparecer muito além do seu nível de conhecimento demonstrado.

Os executivos normalmente são mais velhos, os funcionários mais experientes na maioria das empresas. O crescente abismo entre eles e seus funcionários mais jovens em competências tecnológicas, a percepção do trabalho duro, e as expectativas de como um líder "aparece" em uma empresa é tornar mais difícil para os executivos a identificar líderes e proporcionar-lhes oportunidades de desenvolvimento. A direcção é rápida fechamento em aposentadoria. É mais importante do que nunca que o desenvolvimento da nova geração de líderes torna-se um imperativo estratégico.

2 comentários: