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terça-feira, 1 de março de 2011

Falta de comunicação

Gestão de Vendas é toda sobre o planeamento, orientação, direção, controle, motivar e delegar. Cada coisa que acontece positiva ou negativamente, normalmente cai nestas rubricas gerais. Para reunir tudo embora e fazer o trabalho de comunicação serão a chave. De fato, muitas empresas fecharam as portas, foi dissolvido, e ficou falido por causa da falta de comunicação ou (comunicação errado) ou dis-comunicação (falta de comunicação). Quando você fala sobre equipes de vendas, há muita demanda para uma comunicação adequada em gestão. Os objetivos das equipes de vendas variam de lucro, para um bom relacionamento com os clientes e superiores e até mesmo a gestão da marca. Ao se comunicar com uma equipe de vendas, há três coisas que você tem a possibilidade de incorporar no seu sistema de gestão da força de vendas. Zero em fortalecer a equipe Uma equipe de vendas é uma parte de uma organização orientada para a realização de lucros, receitas e vendas. Muita gente pensa que a melhor forma de capacitação para as equipes como é o dinheiro. No entanto, a forma mais importante de capacitação que terá é a capacitação da equipe. Quando você se comunica com uma equipe de vendas, abordá-los como uma unidade, com um objetivo, uma visão e uma missão. Deixe-os saber que, juntos, eles são muito fortes e que podem afetar o mercado de uma forma drástica. Deixe-os saber que o mundo lá fora é um mundo de alternativas, e se eles trabalham inteligente, sua equipe só poderia vir para cima com a escolha perfeita para os clientes. Que eles saibam que cada pequena coisa que uma pessoa não afetará os esforços da equipe em alcançar seu objetivo. Avaliação Superior Como o mercado oscila, inevitavelmente, as preferências dos consumidores também mudam. Quando as vendas também são flutuantes, a equipe de vendas terá uma avaliação interna da empresa de seu desempenho. A avaliação não deve apenas cobrir o montante do dinheiro que levantou para a empresa, mas também para a aceleração do aperfeiçoamento. Além disso, a quota de mercado dos produtos da equipe de vendas / serviços devem ser prestados pela empresa. A coisa é, todos os documentos necessários são realizados pela empresa para que eles possam ser facilmente batido. Isso é muito importante porque ao se comunicar com uma equipe de vendas, é vital que eles vêem figuras para combinar seus esforços. Através desta avaliação de uma empresa, a equipe vai descobrir onde os seus esforços e, talvez, onde trabalhou, não. Dar aos clientes uma voz Em algum momento, uma equipe de vendas é esperado para interagir com seus clientes e clientes! Seus clientes são muitas vezes as melhores pessoas para lhe dar feedback sobre não só os produtos, mas também a equipe de vendas que está vendendo. Uma das melhores maneiras de ajudar a sua equipe de vendas saber se o que estão fazendo está funcionando é a pesquisa ou realizar algumas research.This mercado específico é tão valioso em ser capaz de adequar a sua mensagem para o cliente certo de uma maneira que irá funcionar.

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