Estava lendo duas pesquisa uma realizada pela Microsoft mostrou que 76% dos clientes brasileiros param de comprar de uma empresa que deixa a desejar na experiência do cliente.
E a outra pesquisa realizada pela Disney apontou a principal razão correspondente a 68% pela quais os clientes deixam de comprar um produto ou serviço porque foram mal atendidos pelos vendedores.
Essas duas pesquisas revela a importância sobre a qualidade da prestação de serviços, que não pode ser feito de qualquer jeito, porque o resultado emocional gerado por elas será o fator determinante na perda ou retenção dos clientes.
Preserve o que você já tem, busque melhorias onde você precisa porquê só perdemos aquilo quê possuímos, fica aí a dica. _ Qualidade _ preço alto para os benefícios que seu produto entrega; ou seja, seu produto não entrega o benefício a ponto de justificar o preço que você cobra.
aProfissionais _ mão de obra especializada fazem toda a diferença.
_ Produção & Processos _ lidera quem executa melhor Não quem executa a mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário