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quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

CLientes Brasileiros param de comprar


 Estava lendo duas pesquisa uma  realizada pela Microsoft mostrou que 76% dos clientes brasileiros param de comprar de uma empresa que deixa a desejar na experiência do cliente.

E a outra pesquisa realizada pela Disney apontou a principal razão correspondente a 68% pela quais os clientes deixam de comprar um produto ou serviço porque foram mal atendidos pelos vendedores.

Essas duas pesquisas revela a importância sobre a qualidade da prestação de serviços, que não pode ser feito de qualquer jeito, porque o resultado emocional gerado por elas será o fator determinante na perda ou retenção dos clientes.

Preserve o que você já tem, busque melhorias onde você precisa porquê só perdemos aquilo quê possuímos, fica aí a dica. _ Qualidade _  preço alto para os benefícios que seu produto entrega; ou seja, seu produto não entrega o benefício a ponto de justificar o preço que você cobra.

aProfissionais _ mão de obra especializada fazem toda a diferença.
 _ Produção & Processos _ lidera quem executa melhor Não quem executa a mais.

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