Motivos para a perder
cliente Atendimento ruim e Não personalizado. ...
Ineficiência em resolver as necessidades do cliente. ...
Falta de proatividade em antecipar os problemas. ...
Não entender quem é o seu cliente. ...
Acreditar que o cliente já é seu. ...
Problemas em entender o processo de compra do cliente
Ineficiência em resolver as necessidades do cliente. ...
Falta de proatividade em antecipar os problemas. ...
Não entender quem é o seu cliente. ...
Acreditar que o cliente já é seu. ...
Problemas em entender o processo de compra do cliente
Atrasar com o serviço, ou compromissos
Porém, quando existem atrasos, ou cancelamentos, isso poderá fazer com que o consumidor perca tempo, e fique com uma má impressão. Esse ponto é importante para qualquer ramo de negócio, e não só para serviços. Ninguém gosta de profissionais que não cumprem prazos.Problemas com o atendimento
Os problemas com atendimento são um dos principais motivos para seu cliente não voltar mais ao seu
estabelecimento. E existem diversos problemas relacionados: a) Falta de atenção com o cliente: Isso é algo que tem se tornado comum e motivo de várias reclamações por parte dos clientes.
1 Mentir para o cliente. Pode ser que o seu nariz não cresça a cada mentira que você conta, mas com certeza sua reputação e confiabilidade diminuem. ...
#2 Exagerar na simpatia. ...
#3 Não estar preparado. ...
#4 Falar demais. ...
#5 Enviar uma proposta errada. ...
Hora de parar de perder clientes
#2 Exagerar na simpatia. ...
#3 Não estar preparado. ...
#4 Falar demais. ...
#5 Enviar uma proposta errada. ...
Hora de parar de perder clientes
E isso engloba muita coisa: desconhecimento dos produtos/serviços, rapidez nos processos, usar discurso ensaiado (comum na hora da reclamação), falta de efetividade na resolução dos problemas, tratamento frio, pressão para finalizar a compra, ter que ficar repetindo informações para atendentes diferentes, não receber
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